Publicidade http://i25.tinypic.com/ixtbhj.gif http://www.pontocomradio.net/rodrigobello/anuncie125x125aaa.gif Publicidade Publicidade Vendo XBOX360 Baixar Facil Games

Petrov

O.o

Mais Baixados

Oo)o

Feed

O.Oo

Firefox Computers Blogs

Parceiros

jogos

O.Oo

Nossos Termos

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.
- Não hospedamos nenhum conteúdo que seja protegido por direitos autorais.
- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas.
- A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.
Admin: ..:Gray Downs:..
Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

O.Oo

Olá pessoal que freqüenta meu site , Ficarei off a copa toda desculpa pelo transtorno, Quando voltar eu voltarei com mais novidades e muito ideias esperam que compreendem.Até Rubens A.(R u b i i n) até mas (:

O.Oo

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Followers

Comentarios recentes

Postagens recentes

Skype Portable 4.2 Português

Postado por R u b i i n
baixar filmes, download musicas, download filmes, baixar filmes  gratis, download programas, download cds, baixar gratis
Informações:
Tamanho: 237,00 Kb.

Acaba de ser lançada a versão portátil do Skype, trazendo todos os recursos presentes no software original!. O Skype, um dos programas de comunicação instantânea que mais cresce em número de adeptos nos últimos tempos, ganha agora, pelos desenvolvedores do blog Sykey, uma versão totalmente portátil, que pode ser levada em qualquer pendrive ou dispositivo de armazenamento. O aplicativo, em resumo, é exatamente igual à versão original do software, contendo suas principais funções e características, sem exceção. O programa realiza uma rápida extração dos arquivos principais do Skype e o inicializa logo em seguida a cada execução.




DOWNLOAD

0 Gostou Dos Games? Então Comente!

Postar um comentário

Premium

Petrov