Publicidade http://i25.tinypic.com/ixtbhj.gif http://www.pontocomradio.net/rodrigobello/anuncie125x125aaa.gif Publicidade Publicidade Vendo XBOX360 Baixar Facil Games

Petrov

O.o

Mais Baixados

Oo)o

Feed

O.Oo

Firefox Computers Blogs

Parceiros

jogos

O.Oo

Nossos Termos

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.
- Não hospedamos nenhum conteúdo que seja protegido por direitos autorais.
- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas.
- A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.
Admin: ..:Gray Downs:..
Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

O.Oo

Olá pessoal que freqüenta meu site , Ficarei off a copa toda desculpa pelo transtorno, Quando voltar eu voltarei com mais novidades e muito ideias esperam que compreendem.Até Rubens A.(R u b i i n) até mas (:

O.Oo

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Followers

Comentarios recentes

Postagens recentes

GTR 2 FIA GT Racing Game

Postado por R u b i i n
download GTR 2 FIA GT Racing GameBaixar GTR 2 FIA GT Racing Game

GTR 2 é um dos simuladores de corridas mais realistas da atualidade. Nele, o jogador tem ao seu dispor diversas opções para modificar e configurar seus carros, aumentando o desempenho dos veículos na medida em que aprende mais sobre automobilismo.

A principal diferença perante seu antecessor é a inclusão de uma escola automobilística, a qual fica encarregada de ensinar lições práticas, instruindo como acelerar, trocar de marchas, frear, tangenciar curvas e realizar o traçado mais rápido das pistas. Tal sistema também é responsável por aulas teóricas, cujo objetivo é introduzir o jogador à pilotagem de forma agradável, sem tutoriais entediantes.

São 3 os níveis de dificuldade (novato, semi-pró e simulação), com um total de 144 carros e 19 pistas, as quais foram modeladas com auxílio de GPS para assegurar realidade. Os campeonatos oficiais são os das temporadas 2003 e 2004 da FIA, abrangendo várias competições que devem ser desbloqueadas progressivamente no game.

A visão de jogo mais interessante é a cockpit (câmera interna do carro), onde é possível ver a direção do automóvel e detalhes distintos de cada veículo. Este modo de câmera, aliás, é o melhor para quem possui um volante e deseja sentir-se completamente dentro de uma corrida, uma vez que tal acessório é indispensável para os fãs de automobilismo. Por outro lado, os desenvolvedores também adaptaram o uso do teclado para que todos os tipos de jogadores possam ter uma ótima experiência no game.

Os gráficos não apresentam muitas mudanças em relação à primeira versão, evidenciando a falta de polimento no trabalho visual. Contudo, as imperfeições podem ser redimidas diante de alguns destaques. São eles: possibilidade de partidas online para até 24 jogadores, um modo de corrida que dura 24 horas exatas — com direito a salvar o jogo e continuar quando bem quiser — e a bela sonoplastia. Enfim, GTR2 é um dos melhores simuladores existentes, extremamente recomendado para os amantes da velocidade.

Estilo: Pc Game - Corrida
Tamanho: 1.3 Gb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Bitroad / Filebase / Megaupload

Bitroad: Parte 01 | Parte 02

Filebase: Parte 01 | Parte 02

Megaupload: Parte 01 | Parte 02

0 Gostou Dos Games? Então Comente!

Postar um comentário

Premium

Petrov